Vivo 4G: Vivo irá lançar o 4G no dia 30 de abrilOperadoras de celular
Published On: qui, abr 18th, 2013

Vivo 4G: Vivo irá lançar o 4G no dia 30 de abril

vIVO 4G
Não é novidade que a tecnologia 4G já é uma realidade. A Vivo informou, no início da semana, que já tem os pacotes de dados para o 4G, que poderá ser utilizada por mês por seus clientes, em diversos dispositivos móveis ou por diversos usuários, cada um com seus aparelhos, o MultiVivo. O lançamento do 4G da Vivo acontece no dia 30 deste mês, data limite para cobertura de 50% das áreas das cidades-sede da Copa das Confederações: Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).
O plano compartilhado é uma tática da Vivo atraente não apenas para o chamado Heavy User de dados móveis, mas também para famílias e pessoas que possuem vários aparelhos móveis em casa. O plano compartilhado é uma novidade que faz com que a conversação entre clientes 4G seja mais eficiente.
A Vivo foi a operadora que mais investiu no leilão do LTE, como é conhecida a tecnologia 4G, promovido pela Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, adquirindo um dos melhores lotes de frequência o de 10HMz. O nome Plus veio para consagrar que a Vivo será a melhor operadora a oferecer o Vivo 4G no país.

Para quem ainda não sabe, o Vivo 4G é a quarta geração de internet do país, muito mais veloz e eficiente do que a tecnologia que é oferecida atualmente. A tecnologia leva em conta a velocidade, por isso, quem precisa assistir vídeos em alta definição, baixar arquivos, jogar online e fazer videochamadas deve ficar atento a esta nova tecnologia.

Por enquanto, o Vivo 4G está disponível em apenas algumas cidades, mas em até 2016, todo o país contará com esta tecnologia, que pode ser usada tanto nos aparelhos móveis compatíveis com a tecnologia (a Vivo comercializa o Motorola Razr HD LTE) quanto na casa das pessoas e empresas.

Para mais informações acesse: vivo4gplus.clientes.ananke.com.br.

About the Author

- All Rights Reserved - Operadoras de Celular

Gostou, deixe seu comentário.